GARANTIA - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Envie email para:  garantia@tuningimports.com.br

Garantia para Produtos com Defeitos.

Todos os produtos vendidos pela Tuning Imports, "possuI garantia total por lei de 3 meses".

Para alguns produtos existe garantia contratual, verifique na pagina do produto sobre está garantia ou entre em contato com SAC.

Produtos com Garantia Contratual já está incluído a garantia Legal.
(Exemplo: Produto com 6 meses de Garantia = 3 meses de Garantia Legal + 3 meses de garantia contratual. 
1 ano de garantia = 3 meses de Garantia Legal + 9 meses de Garantia Contratual.)

Verifique se o seu produto possui garantia contratual.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 
Para acionar a garantia do produto deve ser encaminhado um email para nossa central de atendimento: garantia@tuningimports.com.br

Informar qual é o defeito e aguardar a resposta da central de atendimento.
 
Produtos com defeitos em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, vamos enviar um novo produto. 
 
Após os 7 dias corridos do recebimento do produto, o produto será enviado para assistência técnica, tendo um prazo de até 15 dias úteis para resolução do problema.

Todos os produtos com defeitos, deve ser enviados para nosso centro de distribuição e os mesmos serão avaliados e periciados quanto ao defeito informado pelo cliente.
O período para avaliação é de 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
 
O frete para produtos com defeitos é por conta da Tuning Imports, desde que constatado o defeito de fabricação. 
Caso contrário, o cliente deverá arca com as despesas de frete (tanto de ida como de volta) se o produto não apresentar defeito de fabricação.


*** Trocas ***

A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Para troca do produto; não deve ter sido utilizado ou ter sinais de uso, os lacres de segurança e de garantia não deve ser rompidos.

O frete para troca do produto, tanto de vinda e de volta é por conta do Cliente.


*** Desistência ***

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo *7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Não deve ter sido utilizado ou ter sinais de uso, os lacres de segurança e de garantia não deve ser rompidos.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

*** Divergência na Entrega ***

Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto divergente do solicitado.
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.
Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde com você.